segunda-feira, 7 de junho de 2010

Faça você mesma várias coisas.

Gente, tenho várias coisas aqui que fui pegando nos blogs por ai e como não pensava em ter blog não salvei o endereço.
Vou repassar, caso alguém se sinta lesado é só dizer.

Então seguem alguns:

Esse eu achei bem bonitinho, bem delicado e acho que ficaria lindo em um quarto de bebê;



Para o passo a passo completo, clica AQUI.
----------

Esse outro também parece ser bem simples. É só a armação com florzinhas de renda daquelas de plástico. (não tem o passo a passo)


Essa é daquelas que agente pensa: como eu não pensei nisso antes?


Essa cortininha se faz apenas com FIO DENTAL e ETIQUETAS (daquelas de fechar envelope)
SÓ ISSO!

Eu achei bem legal, dá até para fazer com as etiquetas prata sabe?

Por hoje é só.
Assim que der posto mais coisas.
Um beijo,
beLi;

2 comentários:

none disse...

Oi

Eu deletei mesmo....fiquei uns dias sem entrar....quese morri de saudades e voltei.....meu marido andava meio enciumado,mas eu fiquei numa tristeza que ele voltou atras,ele viu que e um blog feminino.
Lindo demais seu post de hoje...amei principalmente a chuva de prata em cima da cama...parece..não parece?

Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos e de sandalias da humildade(mas da Chanelll...kkkkk).

Mônica Cardoso disse...

Oie!! Uma graça mesmo! Simples e perfeito!